Muitas “chaves de ouro” para fechar o último dia do Salão do Automóvel 2016

0
73

Não é sempre que toda a indústria automotiva se une em um mesmo espaço para proporcionar ao público o máximo de experiências em veículos e mostrar como será o futuro dos carros. Acontece a cada dois anos, para ser exato. E é no Salão do Automóvel de São Paulo que essa experiência única é vivenciada.

A edição de 2016 chega ao fim neste domingo, 20 de novembro, com um recorde já conquistado desde sua abertura: 1.200 horas de atividades interativas. Isso amplia a quantidade de experiências que o visitante tem ao percorrer aos 110 mil metros do evento. Esqueça aquela ideia de um evento “só pra olhar carro”. O Salão do Automóvel de 2016 é uma verdadeira “cidade dos carros”, onde você poderá viver toda a adrenalina e encanto do universo das quatro rodas.

Se você ainda não veio ao evento, separa o domingão para testar suas habilidades e aumentar seus sonhos aqui no Salão do Automóvel. Acompanhe alguns destaques e venha fechar o Salão com chave de ouro:

– Test drive Na área externa do pavilhão, mais 20 mil m² são destinados a test drives e experiências exclusivas das marcas Chevrolet, Peugeot, Land Rover, Volkswagen e Nissan. É só trazer sua CNH e os carros estão à sua espera;

– Espaço dos Sonhos É onde estão alguns dos carros mais caros do evento – e do mundo! Dá pra você ver de pertinho Ferrari, Lamborghini Hurakan, Maserati e outros clássicos

– Oficina de Personalização e Performance Essa é para quem gosta de carro customizado, com “a sua cara”. Nesta edição do Salão do Automóvel, o customizador Batistinha traz para o espaço de 120m2 da “oficina”, projetos de performance, como o Mustang Shelby de 1000 cv, o mais rápido do Brasil, Camaro também de 1000 cavalos, além da Lotus especialmente preparada para track day na BTS Performance. Nos projetos de restauração e customização, apresentará um Malibu 1967 com supercharge e o Mustang 1965, ambos premiados no último evento de Autos Antigos de Águas de Lindoia. Terá também um corner exclusivo para projetos customizados da Volkswagen.

– Tesla: o carro que anda sem piloto e sem motor Os visitantes terão a oportunidade de ver a demonstração do Model S. Carro sem motor, que pode ser equipado com diversas potências de bateria, que alimentam o carro com a energia necessária para se mover.

A demonstração do Model S será feita sem piloto! O veículo possui a tecnologia com piloto automático para mudança de faixa e capacidade de se adaptar ao tráfego, reduzindo ou aumentando a velocidade de maneira autônoma.

– Espaços para crianças O Salão do Automóvel está preparado para receber famílias que buscam novidades e diversão. Na Chevrolet, uma pista inteira é dedicada para que as crianças dirijam seus “próprios carros”. No estande da Ford, o Espaço Kids possui jogos, massinha e desenhos para colorir, além de cinco PS4 disponíveis para os amantes de vídeo-game. No Motor Show, os homenageados são os amantes de autorama. Até oito pessoas podem participar de uma rodada e vence quem cumprir no menor tempo.

Último dia, menor preço Pra quem deixou pra visitar no último dia, o ingressos também é mais barato! A entrada custa R$70 com direito a meia entrada.

E não esquece, o evento está de casa nova: São Paulo Expo, localizado na Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km.

Facebook Comments