Mariana Figueiredo – Arquivo Pessoal (@KombiFelicidade)

Se a conexão nos move, sem dúvidas, o amor também. Esse sentimento nos leva a viver momentos intensos e repletos de emoções. Na época mais romântica do ano, fomos conversar com Bruno e Mariana, que transformaram a vida em casal em experiências compartilhadas sob as quatro rodas.

Eles estão casados há oito anos. Durante o sonho de se tornarem pais, tiveram a trágica notícia da impossibilidade de Mari ser mãe. Neste momento dolorosíssimo e em busca de um novo rumo para a vida familiar, foi ela quem encontrou, no veículo, um incentivo para construir uma casa móvel descobrindo novos caminhos mundo afora.

O que inicialmente parecia loucura para o esposo, logo se tornou idealização de vida. Compraram uma Kombi, nomeando-a com as boas vibrações para o futuro: Felicidade. Eles contam que tudo é bastante desafiador, pois começaram o projeto do zero, sendo Bruno o responsável por toda a reforma da elétrica à marcenaria.

Dentre os maiores perrengues pela estrada, contam que já atolaram a Kombi Felicidade no meio de uma plantação e que muitos imprevistos surgiram no trajeto, mas Mariana confessa que “se não tivéssemos perrengues nas estradas, não teríamos tantas histórias para contar. ” e finaliza “quando chegamos no destino é uma alegria tão grande que esses problemas são esquecidos em um piscar de olhos. ”

Dos lugares que já conheceram, eles indicam aos casais mais apaixonados uma parada em Capitólio, MG. Além de aconchegante, o lugar é repleto de passeios românticos com lanchas, bugues e cachoeiras encantadoras.

No entanto, o coração deles acelera mesmo é por Trindade-RJ, lugar que já repetiram inúmeras vezes a visita! O vilarejo é um dos destinos mais importantes da cidade de Paraty com praias, cachoeiras e, segundo Mari, uma energia positiva sem igual.

Bruno e Mariana planejam dar a volta ao país junto à Kombi Felicidade e Jenny, a cachorrinha.

Desbravando fronteiras, o casal conhece novos destinos e, claro, intensifica a relação com a Kombi. Batiza-la com nome, ter cuidado na manutenção e reparação, torna-la parte da família na busca pelo novo, são apenas algumas das muitas provas de amor à sua companheira de aventura.

O Salão do Automóvel acredita que essa verdadeira relação de amor os conectará ainda mais, movendo-os para dias de descobertas e muita felicidade. O evento, que acontece de 08 a 18 de novembro, tem se fortalecido como destino para quem busca por entretenimento e experiências marcantes, além da exposição. Conheça a programação confirmada clicando aqui e adquira seu ingresso antecipado através do site oficial.

Você também vivencia ou conhece histórias de casais que dividem suas vidas, viagens e companheirismo sob quatro rodas? Conta pra gente nas redes sociais. 🙂

 

Conteúdo proprietário: Reed Exhibitions Alcantara Machado
Criação: Danielle Cirilo
Colaboração: Yvana Vaér

 

Facebook Comments