Imprensa antecipa novidades do universo das quatro rodas que você verá em primeira mão durante o evento

 

Como sabe, os lançamentos previstos para o próximo ano são lançados no Salão do Automóvel. Dá pra conhecer a atualização do carro popular e até ver protótipo que a gente não vê por aí, a exemplo da edição anterior que a Nissan trouxe o Concept 2020 Vision Gran Turismo. Lembra dele? Super futurista!

Juntamos aqui os grandes lançamentos que a mídia prevê para o evento. Confira:

Lexus – UX

Lexus UX / Foto Divulgação

A versão híbrida 4×2, que será a única oferecida no Brasil conta com 178 cv de potência sob o capô, o UX 250h se mostrou ágil no trânsito e nas estradas. Segundo a fábrica, ele acelera de 0 a 100 em 9 segundos.

Fonte: Quatro Rodas

Ford – EcoSport

Ford EcoSport / Foto Divulgação

A nova versão poderá ser apresentada já no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro, com o mesmo conjunto mecânico do EcoSport Storm: motor 2.0 16V com injeção direta de combustível, que rende até 176 cv de potência e 22,5 kgfm de torque com etanol, combinado ao câmbio automático de seis marchas e tração 4×4.

Fonte: Carsale

Mitsubishi – Eclipse Cross

Mitsubishi Eclipse Cross / Foto Divulgação

Posicionado entre o ASX e o Outlander, o Eclipse Cross será a principal estrela da Mitsubishi no Salão de São Paulo. No site, é possível reservar a versão HPE, ainda sem confirmação se será a única disponível do catálogo, com opção de tração apenas dianteira ou integral. Nos Estados Unidos, o Eclipse Cross é vendido com motor 1.5 turbo de 154 cv e câmbio CVT com simulação de oito marchas.

Fonte: Motor 1

Honda – HR-V

Honda HR-V / Foto Divulgação

A Honda registrou no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) algumas peças que compõem o facelift do HR-V. A primeira reforma do crossover é esperada para o segundo semestre de 2018 e deve aparecer até o Salão do Automóvel, em novembro.

Fonte: Auto Esporte

Kia – KX3

Há tempos a Kia quer trazer um SUV compacto ao Brasil e o maior candidato é o KX3. Sua estreia por aqui ainda não tem data definida, mas existe a chance de ser apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro.

Fonte: Motor1

Kia – Cerato

Apresentado no Salão de Detroit, em janeiro, o novo Kia Cerato já está em produção no México, de onde o modelo é importado desde o final de 2016. Não por acaso, o sedã médio está cotado para estar entre as principais atrações da Kia marca no Salão do Automóvel.

Fonte: Quatro Rodas

Renault – Alaskan

Renault – Alaskan / Foto Divulgação

Primeira picape média da história da Renault chegará ao Brasil no fim de 2018. As vendas da Alaskan começam logo após o Salão do Automóvel de São Paulo, que será realizado em novembro e será palco para a primeira aparição do modelo para o público brasileiro.

Fonte: WM1

Nissan – Versa

O Nissan Versa 2019 deve ser lançado no Salão do Automóvel em São Paulo no ano de 2018. Tudo indica que a fabricante deva mostrar todos os detalhes ainda não vistos, e fazer a divulgação oficial do novo modelo nesta exposição.

Fonte: Carros 2018

Caoa Chery – Arizzo 5

Caoa Chery – Arizzo 5 / Foto Divulgação

“A novidade é que a fabricante revelou que irá investir na ampliação do complexo, contratando mais 120 pessoas e que o processo de produção começará em outubro. Já a apresentação do modelo será em novembro, durante o Salão do Automóvel de São Paulo.”

Fonte: Motor1.com

Mercedes-Benz – Classe A

Mercedes Benz – Classe A / Foto Divulgação

“A nova geração mantém os motores 1.6 e 2.0, ambos turbo, com até 210 cv de potência. A versão esportiva AMG ainda não foi apresentada.
As vendas no mercado nacional devem ter início no fim deste ano. O novo Classe A deve ser uma das atrações da Mercedes no Salão do Automóvel de São Paulo, no início de novembro.”

Fonte: Folha

Mercedes-Benz – AMG GT-63 S

Mercedes-Benz AMG GT 63 S / Foto Divulgação

Como não poderia deixar de ser, o AMG GT 63 S tem o melhor powertrain da casa. O V8 4.0 biturbo com injeção direta de combustível e 32 válvulas é uma usina de avassaladores 639 cavalos de potência e 91,8 mkgf de torque. De acordo com a marca, o esportivo é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos, podendo atingir 315 km/h de velocidade máxima.

Fonte: Quatro Rodas

Volkswagen – T-Cross

Volkswagen – T-Cross/ Foto Divulgação

“(…)protótipo antecipa alguns detalhes da versão que começa a ser fabricada a partir de 2019.
Feito sobre a mesma base do Polo, o novo modelo terá motores 1.0 turbo flex, acoplado ao câmbio automático de seis marchas, e 1.6 MSI, com caixa manual de cinco, nas versões mais em conta, seguindo a mesma receita da dupla Polo e Virtus.”

Fonte: Carros – iG 

BMW Z4

BMW Z4 — Foto: Divulgação

Fonte: Auto Esporte

Fiat 500X

Fiat 500X — Foto: Divulgação/Fiat

A Fiat deverá exibir o 500X no Salão do Automóvel, segundo apurado pelo G1. O SUV baseado no compacto retrô viria, inicialmente, para medir a recepção do público para um possível lançamento em breve.

Fonte: Auto Esporte

Porsche Macan

Porsche Macan — Foto: Divulgação/Porsche

Ainda sem confirmação oficial, são grandes as chances de o novo Macan aparecer no evento. O modelo passou recentemente por uma alteração visual, tendo como destaque a traseira, agora com lanternas interligadas como no Cayenne.

Fonte: Auto Esporte

 

Isso é só o começo já que estão previstos mais de 500 carros na exposição!

A 30ª edição promete ser a mais completa de todas as edições do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo.

Compre seu ingresso

 

Facebook Comments