Com 650 cv, o primeiro SSUV da Lamborghini é destaque do Salão do Automóvel de São Paulo 2018

 

O Primeiro SSUV – Super Sport Utilitary Vehicle – do mundo foi revelado no Salão de Genebra, em março, por nada mais nada menos que Lamborghini. A notícia com certeza deixou muita gente de queixo caído e, ao revelar uma pequena parcela dos atributos, definitivamente comprovaram que o modelo é revolucionário.

Com motor 4.0 V8 biturbo de 650 cv e 86,6 kgfm de torque, Lamborghini Urus tem sistema de tração nas quatro rodas com vetorização ativa de torque traseiro, suspensão pneumática adaptável com amortecedores ativos, sistema de estabilização de cilindros com resposta contínua e imediata, freios de cerâmica de carbono e jantes até 23″ com pneus mistos.

Sonha com O carro feito sob medida? Urus garante a maior variedade de personalizações já vistas em um Lamborghini. Opções de acessórios e materiais, tipos de cores e, olha só, dá até pra escolher por cinco lugares. 😲

Sim! Sim! Sim! Essa maravilha desembarca pela primeira vez no Brasil para o Salão do Automóvel 2018. Imagina você bem ao lado dessa máquina em forma de carro! É o tipo de coisa que se conta até na terceira geração. Não dá pra perder.

Garanta seu ingresso para ver a Lamborghini Urus e mais de 500 veículos em exposição.

 

Conteúdo proprietário: Reed Exhibitions Alcantara Machado
Criação: Danielle Cirilo

Facebook Comments