Que há males que vêm para o bem, todos nós sabemos. Mas você já passou por uma situação em que tudo parecia dar errado e teve final feliz algum tempo depois? Foi o que aconteceu com Victor.

Ficou com curiosidade? Conheça a história dele:

Em 2015 quando tirei minha CNH e ansioso pelo primeiro carro, fiz um trato com meu pai, tinha dois carros em casa para vender e usar o dinheiro para comprar o meu, era um Nissan Sentra 2008 blindado e uma Land Rover Discovery 2006 a gasolina e blindada, ambos carros de difícil venda, anunciamos em várias plataformas diferentes. Se passaram 2 anos tentando vender sem conseguir, em Maio de 2017 conseguimos vender o Sentra e em julho do mesmo ano conseguimos trocar a Discovery num Fiat Strada 2015, era um carro mais novo e de venda mais fácil por isso trocamos, em agosto vendemos a Strada e em setembro consegui dinheiro para comprar o carro que sonhava, uma Honda HRV EXl, era a cor que queria, a versão top de linha do carro e com baixa quilometragem, a mulher ex dona do carro era super legal, fez 3 revisões e tinha feito toda a documentação do carro para mim, entregou ele limpinho e com tanque cheio, estava amando o carro, uma semana que fiquei com ele tive tempo de ir ao cartório e passar para o meu nome, quando descobri que o documento era falso, falei para fazer várias vistorias e não achávamos o erro, até que notamos que o número do motor do carro era outro, o carro que tinha comprado uma um duble, dado como roubado no início de 2017 e todos os documentos eram falsos. Cai num golpe da gangue de Alphaville, eram bem famosos por vender carros roubados, eram profissionais no que faziam. Levei o carro na delegacia em São Paulo, fiz o BO, e tive que deixar o carro na delegacia apreendido, perdi todo o dinheiro e o carro, foi o pior dia da minha vida. Comovidos com a história os amigos do meu pai perguntaram como que estava e coisas do gênero, conversa vai conversa vem perguntaram qual era o meu carro dos sonhos até 150 mil reais, disse que era um Jeep Compass Longitude preto com interior branco, uma semana depois me ligaram falando que se juntaram e compraram um compass 0km, Sport, Branco com interior preto, fiquei extremamente feliz. No fim de outubro quando o carro chegou na loja fui buscar ele, na hora levei outra surpresa o carro era exatamente como eu queria, Longitude preto com interior branco. Desde então saio com ele todos os dias e o amo, estamos chegando nos 20 mil km e não tenho nada para falar de negativo.

Victor Ramos

Victor Ramos

É por isso que dizem que amigos são os irmãos que a gente pode escolher! São os amigos verdadeiros que estão com a gente na hora do perrengue até a hora da bonança vivendo juntos todas as experiências.

Aliás, sabia que amigos é a companhia preferida de quem curte o Salão do Automóvel? Ir em turma ver todas as novidades automotivas é a preferência de 51% dos entrevistados na pesquisa com uma mostra de potenciais visitantes. Então, não perde tempo! Já agita para comprarem juntos os ingressos para o melhor rolê do ano para quem ama as quatro rodas.

Tem desconto de redes sociais, lote promocional, kit com camiseta e diversas novas opções. Clique aqui para conhecer.

O Salão do Automóvel 2018 acontecerá no pavilhão mais moderno da cidade, o São Paulo Expo, entre os dias 08 e 18 de novembro.

 

Conteúdo proprietário: Reed Exhibitions Alcantara Machado
Criação: Danielle Cirilo

Facebook Comments