Já se rendeu ao sentimento intenso e profundo que te deixa nas nuvens? Uma mistura de paixão arrebatadora com amor à primeira vista foi o que acertou Carlos Eduardo quando se deparou pelo Punto TJet.

A jura de amor eterno ficou por conta da tatuagem que ele carrega na perna e a fé de permanecer com o carro para o resto da vida. A história dele garante muitos outros momentos especiais que valem a pena conferir:

Me chamo Carlos Eduardo, tenho 26 anos e sou um feliz proprietário de um Punto TJet 2010 há quase 5 anos. Minha história de amor com esse carro começou em 2009, quando vi pela primeira vez pessoalmente um exemplar, recém lançado. Estava de férias com minha família no Guarujá e me lembro como se fosse hoje quando saímos da pizzaria e dei de cara com ele estacionado na porta. Desde então tive como meta em ter um Punto TJet. No dia 15/10/2013 consegui realizar meu sonho. Na época estava com 41.000 km, hoje como 141.000. 100.000 km de pura diversão. Peguei ele todo original e pesquisando, conheci o grande Punto Abarth na Europa, e então, passou a ser a minha segunda meta: deixá-lo o mais próximo possível do europeu. Então comecei a busca incessante por rodas, faixas, emblemas, adesivos. No final de 2014 fiz uma tatuagem das faixas Abarth, idênticas as dele, na minha perna. Quando fico ao lado dele a tatuagem fica nivelada com as faixas, e se tornam uma coisa só. Pretendo me casar ano que vem, e já sabemos, sem sombra de dúvidas, qual carro levará a noiva. É mais que parte da família e participa de todos eventos. hehe Que Deus me ajude a ficar com ele pra sempre. Abaixo a foto do menino. Obrigado.

Carlos Eduardo Bernardelli

Carlos Eduardo Bernardelli

No começo da nossa websérie falamos sobre outros dois casos de pessoas que se renderam aos encantos de um veículo específico. Vale a pena relembrar.

O grande intuito da 30ª edição do Salão do Automóvel, tanto na internet como ao-vivo, durante a realização, é dar protagonismo àqueles que sentem toda a emoção do universo automotivo.

Cada pessoa apaixonada tem seu estilo e suas preferências e, com certeza, tem um Salão do Automóvel ideal, do jeito que melhor encaixar na realização do seu sonho. Viva esta experiência.

 

Conteúdo proprietário: Reed Exhibitions Alcantara Machado
Criação: Danielle Cirilo

Facebook Comments