A história de Vítor explodiu o velocímetro da fofura sendo compartilhada no comentário com a colega da mesa do lado e até mesmo na roda de família. Porque ele é incrivelmente e desesperadamente apaixonado por só uma coisa: carros!

O trocadilho acima com o desenho O Show da Luna não foi à toa, porque, acredite, Vítor dá um verdadeiro show de conhecimento quando se trata de veículos.

Vem se encantar junto com a gente:

Gostaria de sugerir a história do meu filho para webserie. Ele tem 9 anos e é completamente aficcionado por carros desde antes de falar: uma de suas primeiras palavras foi "day", de Hyundai. Ele aprendeu a reconhecer as letras pelas placas de carro. Assina revista de carro desde os cinco anos e já pegou erros. Reconhece a imensa maioria dos carros na rua pelo modelo, ano e, com frequência, valor - é muito raro errar. Prefere visitar concessionária e feira de carros a ir a brincar no parque - fácil. Nenhum outro brinquedo bate qualquer carrinho - que seja de marca, e não carro qualquer de brinquedo. Quando eu e o pai visitamos outros países a trabalho, precisamos fotografar os carros que encontramos, pois é sobre isso que ele perguntará em nosso retorno. Fomos ao Salão do Automóvel pela primeira vez na última edição, em 2016, pois antes ele era muito pequeno. Fomos no último dia: um dos primeiros a chegar e saímos somente quando acabou o dia, com o buzinaço. As pernas estavam doendo a ponto de não conseguirmos andar direito. Mas foi o grande momento da vida dele. Iremos novamente na próxima edição. Como pais, achávamos que era uma fase - talvez mais estendida do que o normal apenas. Mas há alguns anos entendemos que essa é uma paixão que começou cedo e vai continuar por toda a vida. Como ele me disse quando tinha uns cinco anos, quando pedi para a gente falar de outra coisa: "Mãe, você gosta de animais?" "Gosto!", respondi animada, achando que mudaríamos de assunto. "Bom, eu gosto de carros."

Cristina Amorim, mãe do aficcionado por carros Vítor

Cristina Amorim, mãe do aficcionado por carros Vítor

Vítor representa bem que Os Apaixonados podem ser encontrados desde a infância e que amor por carros não tem idade. Nós ficamos abaladíssimos de amor por este pequeno!

Em 2016, a família optou pela entrada VIP, reparou na foto? Para esta edição, o Salão do Automóvel ampliou as opções de ingressos que contemplam entrada exclusiva e atendimento diferenciado. Tudo para deixar o passeio ainda mais emocionante.

Lembrando que faltam menos de dois meses para a 30ª edição! Compre seu ingresso.

 

Conteúdo proprietário: Reed Exhibitions Alcantara Machado
Criação: Danielle Cirilo

Facebook Comments