Adrenalina, velocidade e emoção não faltam quando o assunto é carro modificado. Os super poderosos veículos de Velozes e Furiosos conquistaram William Ap. que, depois disso, passou a se envolver com esse universo.

Agora, prepare-se, pois a admiração não ficará apenas pelas telas, afinal de contas, no Salão do Automóvel quase tudo é possível. 😉 Confira!

Minha paixão por carros modificados começou ao assistir a franquia de filmes "Velozes e Furiosos". Fiquei vidrado pelo fato de ver carros com modificações nos motores, lataria e interior que me prendiam toda vez que eu alugava o filme em VHS ou, depois quando lançou em dvd. Lembro que jogava a série Need for Speed Underground, e tentava recriar os carros dos filmes no jogo tentando deixar o mais próximo possível, algo que faço até hoje, em todos os jogos onde a modificação é possível.

William Ap. Vital dos Santos

William Ap. Vital dos Santos

A gente tem uma novidade que animará William e todos os fãs do Velozes e Furiosos: uma réplica idêntica da Pick-Up vermelha utilizada por Paul Walker no primeiro filme estará no Salão do Automóvel 2018!

O sensacional projeto é fruto do trabalho da equipe de customização e reparação de Batistinha que confirmamos participação no evento nesta segunda-feira, dia 10. Clique aqui para rever a matéria e conhecer outros trabalhos realizados pela oficina.

Faltam menos de dois meses para a encontrarmos a pick-up do filme e mais de 500 veículos em exposição. Sem esquecer, é claro, das diversas experiências que tornam o evento, um passeio imperdível. Garanta seu ingresso!

O Salão do Automóvel 2018 acontecerá de 08 a 18 de novembro, no São Paulo Expo.

 

Conteúdo proprietário: Reed Exhibitions Alcantara Machado
Criação: Danielle Cirilo

Facebook Comments