Dia municipal do carro elétrico será declarado no Salão do Automóvel de São Paulo 2018!

0
908

Anúncio ocorrerá no projeto que apresenta o futuro da mobilidade, New Mobility, junto à ABRAVEi

É oficial! Os carros elétricos conquistaram espaço no mercado, estão famosos e este ano consagram-se com dia especial na cidade de São Paulo. A ABRAVEi – Associação Brasileira dos Proprietários de Veículos Elétricos Inovadores – anunciará durante encontro que ocorrerá no dia 11 de novembro, primeiro domingo do evento, dentro do projeto New Mobility.

Segundo o Presidente da ABRAVEi, Edgar Escobar, a associação tem como missão fazer com que toda a sociedade possa ter condições de adquirir e utilizar um veículo elétrico; contribuir com o movimento de sustentabilidade, meio ambiente, saúde pública e o uso da energia limpa e renovável.

O ponto de encontro não poderia ser outro, já que o New Mobility é o maior projeto do Brasil onde apresentará de ponta a ponta todos os assuntos relacionados ao futuro da mobilidade. Com mostra de produtos e serviços, conteúdos através de palestras e experiência com o test-drives exclusivo, os visitantes imergirão na nova forma de se locomover.

Como símbolo de estreia para o Dia do Carro Elétrico, ocorrerá um desfile saindo da Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini até o São Paulo Expo, local de realização do Salão do Automóvel, para então a assinatura da carta que declara a oficialização da data.

Recentemente, o ator Mateus Solano, incentivador da ABRAVEi e adepto ao “carro verde”, convidou o público para fazer parte desse importante momento para a indústria e para a sociedade. Assista.

Vale a pena conferir também o vídeo com Leonardo Celli, que já percorreu 60.000km utilizando energia sustentável. Clique aqui para assistir.

Conheça o futuro da mobilidade, os lançamentos do próximo ano e todas as novidades das quatro rodas no Salão do Automóvel 2018! O evento acontecerá de 08 a 18 de novembro no São Paulo Expo.

 

Conteúdo proprietário: Reed Exhibitions Alcantara Machado
Criação: Danielle Cirilo

Facebook Comments