Fusca é aquele carro clássico, que nunca sai de moda e que divide opiniões. Há àqueles que preferem carros mais modernos, mas quem é “fuscamaníaco” defende veementemente a relíquia da Volkswagen.

E quem disse que não dá para unir o clássico e a modernidade? Fernando conta pra gente como foi feliz no tempo em que tinha seu fusquinha com teto solar.

Vem ver!

Tive alguns carros, eu sempre fui fã de carros desde pequeno, e quando comprei meu primeiro carro, adorava dedicar horas para deixar ele brilhando pra dar um role com meus amigos. O primeiro era um Fiat tipo vermelho bordô completo, tinha sonzeira e rebaixado e adorávamos tirar onda (...), eu e meus 3 melhores amigos, (...) tirando fotos... Era demais! Com o tempo, essas fotos se perderam, mas as lembranças estão sempre vivas na memória. Também tive um fusca todo inovado com teto solar e tudo. (...) É, como disse, várias fotos se perderam, mas as lembranças... Todas as vezes que nos reunimos rimos muito com tudo que já fizemos. PS.: Não tenho mais fotos (e saudade), mas segue em anexo uma foto do meu fusca com teto solar, rsrs

Fernando Garcez

Fernando Garcez

Se divertir com o possante do coração e ainda compartilhar esses momentos com a galera, é alegria que só quem vive consegue descrever. E você? Com quem mais curte viver as aventuras sob quatro rodas?

Sua preferência pode ser o clássico, o lançamento do ano ou o carro do futuro, no Salão do Automóvel 2018 você encontra a imensidão de opções de e para carros com diferentes atrações que agregam na experiência.

Aproveite o 3º lote do ingresso diário ou desfrute dos benefícios oferecidos pelas demais categorias. Seja como for, você não vai querer perder a chance de estar lá!

O evento acontece de 08 a 18 de novembro, no São Paulo Expo.

 

📣Tem uma história com carros e acredita que pode ser a próxima estrela da websérie do Salão? A gente quer conhecer! Envie sua história e foto para webserie@salaodoautomovel.com.br e torça para te escolhermos.

 

Conteúdo proprietário: Reed Exhibitions Alcantara Machado
Criação: Danielle Cirilo

Facebook Comments