Desde o seu nome, que faz referência ao maior diamante já descoberto, Cullinan ostenta grandeza e glamour

O primeiro superesportivo da Rolls-Royce chega a impressionar. Só de altura, Cullinan tem 1,83, o equivalente à estatura média de um holandês, nacionalidade mais alta do mundo. São mais de dois metros de largura e, acredite, mais de 5 metros de comprimento.

Os grandes números não param, quando os bancos estão rebatidos, o porta-malas chega a comportar 1.930 litros, 1.370 a mais do que suporta no formato comum.

Cullinan se mostra luxuoso desde o seu nome, pois é uma homenagem ao maior diamante já descoberto.

O supermodelo garante tração integral, sistema de visão noturna, sinal de internet, aquecimento do volante e praticamente 3,3 metros de entre-eixos na versão tradicional com dois lugares individuais nos bancos traseiros. Nessa versão, geladeira e duas taças dão toques especiais nessa joia em forma de carro.

Se você se encantou desde agora com o Rolls-Royce Cullinan, temos certeza que vê-lo pessoalmente será uma experiência inigualável. O supermodelo está confirmado no Salão do Automóvel de São Paulo 2018 através de sua representante no país.

Por enquanto, assista ao vídeo e surpreenda-se!

Compre hoje seu ingresso para o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2018 e garanta seu encontro o Cullinan e mais de 500 veículos na exposição.

 

Conteúdo proprietário: Reed Exhibitions Alcantara Machado
Criação: Danielle Cirilo

Facebook Comments