5 pensamentos que todo mundo tem no feriadão vão te levar até o Salão do Automóvel!

0
1424

Quer fugir do trânsito e viver uma experiência incrível? Vem pro #SDA2018 1 – “Vou aproveitar pra ver meus amigos”

Conseguir reunir a galera é uma tarefa meio difícil as vezes, né? Mas se organizar certinho vem todo mundo junto para o Salão! Aqui a gente recebe várioooos grupos de amigos que têm em comum a paixão por carros. E não só amigos, aqui nos 100.00 m² do evento têm espaço pro seu grupo preferido, seja ele qual for. Passeio de pai com filho, role de amigos, namorados de mãos dadas pensando no próximo carro ou próxima viagem…Chama seu parceiro preferido e vem viver o Salão do Automóvel.

                                          2 – “Quero fazer algo diferente”

O Salão do Automóvel é tão especial que as montadoras precisam de dois anos para preparar as atrações para encantar o público! Por isso, se você perder essa oportunidade incrível de ver os carrões mais populares e luxuosos do mercado, só em 2020. Não vai bobear né?

3 – “Queria me dar um presente”

Fim de ano chegando, cansaço acumulado e junto de tudo que a gente teve que enfrentar nesse 2018, vem também a certeza que alguma compensação é preciso. E se fosse um carro? Ou um passeio exclusivo e glamoroso? É no Salão do Automóvel que as marcas lançam os conceitos dos carros que vão estar nas ruas daqui alguns anos, ou mesmo os lançamentos que você já pode comprar nos próximos meses! Tá pensando em trocar de carro? Aqui é o lugar ideal para testar, conferir todos os mínimos detalhes do carro e até fazer nosso test drive dependendo do modelo que você escolher.

4 – “Um tempo pra fazer as coisas que eu realmente gosto”

A gente sabe que o amor por carro é um amor-sincero-amor-verdadeiro e que pode ter sido deixado de lado por algum momento. Que tal aproveitar a maior pausa do ano (esse feriadão de 6 dias) pra resgatar um tempinho pra esse seu amor?  Com marcas como Ferrari, Subaru, Mercedes-Benz, Audi, Lamborghini e Rolls-Royce  você pode conhecer o carro pra fazer o seu coração bater forte novamente – aliás, nós listamos os 5 carros mais caros expostos, dá uma olhada!

5 – “Não quero pegar estrada, tem algo legal pra fazer em São Paulo?”

Viajar em feriado prolongado significa pegar muito transito. Pra que ir pra longe se o maior evento do país acontece justamente aqui em São Paulo? E mais, troque a estrada lotada por nossos tests drives exclusivos, sendo que alguns deles são gratuitos.

 

Depois dessa lista não tem como não comprar NESSE MINUTO seu ingresso pro #SDA2018 né? A gente te espera lá!

Compre agora seu ingresso!

 
Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado
Produção: Helena Paes 

 

Facebook Comments