“A paixão por carro me faz ser apaixonado pelo Salão do Automóvel!”

0
189

Assista ao vídeo e descubra porque chamamos a última edição de imperdível!

O Salão do Automóvel 2018 acabou em novembro, MAS, ainda não conseguimos superar tudo o que foi vivido durante os 13 dias de evento!

Foi nesta edição que quebramos todos os estereótipos de “apenas ver um carrão”, tornando o evento uma experiência de tirar o fôlego ao sentir, testar e, principalmente, se apaixonar ainda mais pelo universo automobilístico.

Alguns momentos foram inesquecíveis, como o escorregador com piscinas de bolinhas logo na entrada do evento ou mesmo o show do Michel Teló no estande da Nissan. Com interatividade e atrações diferenciadas, o evento foi sinônimo de diversão para todos os públicos.

Além de diversão e paixão, também trouxemos o mais atual cenário da mobilidade provocando novas ideias e colocando uma arena de conteúdo para dentro do pavilhão. O New Mobility nasceu, e foi um dos principais destaques que uniu discussões sobre as inovações do setor e experiências para o público.

Incluindo as coletivas de imprensa, em 13 dias o Salão do Automóvel 2018 reuniu mais de 742 mil visitantes, em torno de 45 mil testes drives e mais de 130 palestrantes.

Então, bóra matar a saudade?

Assista ao vídeo e venha vibrar com a gente para entender porque esta edição mudou a forma como fazemos e vivemos o Salão do Automóvel:

E fica aqui o convite para continuarmos a troca de experiências com o evento que é tão especial para todos nós. Clique no botão abaixo para se inscrever na newsletter exclusiva.

Quero receber informações direto do Salão do Automóvel

Facebook Comments