A pergunta que não quer calar: Por que #NadaSeraComoAntes?

“Esse vai ser o Salão que o visitante vem pedindo há muito tempo para nós”, conta Paulo Octávio, Vice-Presidente de Marketing da organizadora do evento

A nova campanha do Salão do Automóvel, #NadaSeraComoAntes, deu o que falar no universo dos apaixonados por carros. E para explicar a declaração de Paulo Octávio vamos mostrar, antes mesmo do evento abrir as portas, como essa edição vai surpreender todos os envolvidos.

Explicando o porquê Nada Será Como Antes, elencamos 5 razões que vão fazer você ao final da leitura comprar seu ingresso imediatamente!

1. O evento tem nova casa!

Essa vai ser a primeira edição que o Salão do Automóvel acontecerá no São Paulo Expo (o renovado Centro de Exposições Imigrantes). Um lugar muito mais moderno, elegante, com estacionamento coberto, totalmente reformulado e apto a receber o maior evento privado da América Latina. Sabe aquele calor que talvez você já tenha passado em algum evento do Anhembi? Esqueça. O pavilhão novo é inteiramente climatizado com ar condicionado.

2. Organizadora vai dobrar número de test drives este ano!

A meta é mais que dobrar o número e chegar a 40 mil participantes, que terão 20 mil m² com previsão de 35 modelos e 80 veículos entre lançamentos e carros dos sonhos. O dobro do espaço em área em relação à edição 2014.

3. Conteúdo tecnológico em pauta!

Muitos conhecem o Salão do Automóvel como um evento de exposição de carros, porém ele vai muito além dessa única atração. A feira assumiu, já há algumas edições, um papel ainda mais especial que ser somente uma vitrine de lançamento de carros. A feira expandiu seus horizontes incluindo em sua programação conteúdos inovadores que desbravam pautas como: tecnologia, modernidade, futuro, conectividade e conforto.

4. Filas eternas? Nunca mais!

Este é um evento que vai contribuir também para mudar um hábito cultural dos brasileiros de comprar os ingressos na porta. O evento oferece todas as facilidades possíveis para que os visitantes se planejem e comprem antecipadamente. A previsão é que 70% dos ingressos sejam comprados antecipadamente e impressos em casa, contra os 30% de 2014.

5. Números!

Palavras dizem muitas coisas, mas os números são comprovações de sucesso. Então, vamos aos números…: são mais de 90 mil m² de exposição, mais de 540 carros expostos, 150 lançamentos e mais de 100 horas de entretenimento para todos os gostos.

De 10 a 20 de novembro de 2016 será possível experimentar “na pele” o #NadaSeraComoAntes. Os visitantes vão ter a oportunidade de conferir um espetáculo de lançamentos, atrações, experiências e interações marcantes para conectar as grandes marcas aos apaixonados por carros.

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado