Bastidores: o Salão do Automóvel vai às ruas conversar com as pessoas

Fomos para as ruas de São Paulo!

Realizar eventos não é uma tarefa muito fácil. Apesar do resultado final ser uma experiência empolgante e que faz brilhar os olhos de todos que participam, ainda assim traz inúmeros desafios para o pessoal “atrás das câmeras”. Imagina então organizar o 4º maior evento do mundo e um dos mais importantes na categoria automotiva?

Várias coisas estão acontecendo paralelamente até a data do evento. Uma delas é a ação “Valores do Carro”. Essa campanha tem a missão de responder as perguntas: Qual valor de um sonho? Qual o preço de uma conquista? Afinal, preços e valores são realidades distintas?

O Salão do Automóvel se viu na obrigação de obter essas respostas e foi para as ruas de São Paulo perguntar para as pessoas: “Qual o valor do seu carro? ”.

A intenção não é desvendar uma tabela de preços com valores monetários, nada disso! O objetivo será descobrir os diferentes valores que as pessoas atribuem aos seus veículos e construir um novo significado para essas máquinas, que são tão significativas na vida de muitos.

Nossa equipe foi para estacionamentos, parques e espaços públicos, pedindo para pessoas de diferentes estilos compartilharem suas histórias relacionadas à carros. O resultado dessa ação será postado aqui.

Mais histórias dos bastidores do Salão do Automóvel na próxima semana, fique atento!

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado