O que pensam os primeiros visitantes do Salão do Automóvel de 2016

0
149

O evento começou, dia 10, com vendas de ingressos esgotadas pela Internet

Itens que não faltam nas mochilas de quem está colocando os pés no primeiro dia do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo são celulares (para tirar aquela selfie com o modelo dos sonhos); ingresso (obviamente) e muito brilho nos olhos!

E nas primeiras três horas do Salão aberto, um público até então atípico lotou as ruas do pavilhão de exposição. Casais e famílias foram a maioria neste primeiro dia de evento.  Já a reação dos visitantes segue a mesma: emoção, empolgação e desejo parecem dominar os sentimentos.

Ana Luisa Costa conta que seu primeiro pensamento ao passar pela catraca foi “nossa, como tá grande né?”. Já Vitor Alves fala que o filho, de oito anos, ficou maravilhado com “as cores brilhantes e chamativas dos carros de todos os estandes”.

Muita disposição e paciência (para andar os 90 mil m²), animação contagiante de todos que entram no pavilhão e buscam logo suas marcas dos sonhos (nem precisamos falar que estandes como Chevrolet, Audi, BMW, Mercedes-Benz e Volkswagen estão sempre cheios) são itens que também estão presentes com quem vem ao evento.

E com tanta paixão assim, os ingressos online do primeiro dia de evento estão esgotados! Mas calma, você ainda consegue comprar seu ingresso aqui na bilheteria do São Paulo Expo.

E se você não viveu a emoção do primeiro dia do evento, ainda tem muita adrenalina até dia 20 de novembro.
#SóVem

Salão do Automóvel de São Paulo de 2016 / De 10 a 20 de Novembro
Horário de funcionamento:

de 10 a 19/11 –  das 13h às 22h
dia 20/11 –  das 11h às 19h

Local: São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes)
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 (850 m da estação Jabaquara do metrô)

Ingressos:
Durante a semana:
R$ 70,00
Finais de semana, feriado e véspera de feriado:
R$95,00

Meia entrada para todas categorias e promoção para compras em grupo.
Compras no site do evento ou diretamente nas bilheterias do evento

Facebook Comments