Seleção: no Salão do Automóvel, os carros elétricos estão prontos

0
154

Será que um dia a passadinha no posto de combustível vai ser só uma questão de escolha e não uma dependência? Isso a gente ainda não pode afirmar, mas podemos garantir que a cada edição do Salão do Automóvel de São Paulo a quantidade de carros movidos a energia elétrica aumenta. Os veículos já estão prontos!

– Tesla pela primeira vez no Salão
Impossível começar essa relação sem a Tesla. A montadora norte americana oferece aos visitantes a chance de conhecer o Model S, carro sem motor que pode ser equipado com diversas potências de bateria, que alimentam o carro com a energia necessária para se mover. Os visitantes terão a oportunidade de ver a demonstração do Model S, na parte externa do Pavilhão. As demonstrações ocorrerão todos os dias do evento, de uma em uma hora e terão a duração de 20 a 30 minutos.

– Chevrolet lança o Bolt EV
Foi se o tempo que carro elétrico era apenas tendência. Hoje o veículo é realidade em montadoras de luxo e montadoras líderes de venda, como a Chevrolet. A marca traz para o evento o Bolt, recém-lançado nos EUA. O modelo compacto tem o conjunto de baterias instalado sob o piso, garantindo mais espaço para os passageiros. A promessa é de que o Bolt EV tem autonomia para 380km.

– Golf GTE Sport: força na gasolina ou na eletricidade
Um carro que tem uma legião de fãs não deixa de se reinventar. Assim chega o Golf GTE Sport  ao Salão do Automóvel. O carro-conceito tem três motores (um turbo a gasolina e outros dois, elétricos) e tração integral. O design do esportivo tem forte adesão a fibra de carbono, o que o deixa mais leve, garantindo chegar a 100km/h em 4,3 segundos.

– Lexus mostrar o cupê esportivo LC 500h
Mais um híbrido que está chamando a atenção. O cupê esportivo de luxo LC 500 da Lexus dá ao motorista as opções de andar a gasolina ou a energia elétrica. O veículo acelera de 0 a 100km/h em menos de cinco segundos.

Salão do Automóvel de São Paulo de 2016 – De 10 a 20 de Novembro
Horário de funcionamento:
de 10 a 19/11 –  das 13h às 22h
dia 20/11 –  das 11h às 19h

Local: São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes)
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 (850 m da estação Jabaquara do metrô)

Ingressos:
Durante a semana:
R$ 70,00
Finais de semana, feriado e véspera de feriado:
R$95,00
Meia entrada para todas categorias e promoção para compras em grupo.
Compras no site do evento ou diretamente nas bilheterias do evento

Facebook Comments