Além do reflexo do carro: coisas que você não imagina encontrar no Salão do Automóvel!

0
128

Esqueça aquele lugar “só pra ver carro”. O Salão do Automóvel de 2016 é o evento da experiência!

O velocímetro aponta quase 100km/h.
“A curva sinuosa à direita parece mais estreita, devo trocar a marcha ou continuo desse jeito?”
Muita dúvida e pouco tempo para decidir…

Não, você não está lendo uma matéria errada! Quem está visitando o segundo dia do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2016 verá muito mais do que apenas carros potentes e apaixonantes. Que tal entrar num simulador virtual de corrida de carros? Ou então num teste de colisão? Muitas marcas trouxeram seus modelos dos sonhos e muitas experiências inéditas para o pavilhão!

– A Peugeot proporciona uma experiência sensorial única ao disponibilizar caixas de som para escutar o timbre de dirigir um motor 1.6 turbo THP da marca, ou então sentir na pele a textura e aroma ao dirigir um Peugeot i-Cockpit, além de assentos com simuladores de corrida!

– Que tal sentir a emoção de dirigir um carro de F1? O simulador Webmotors Speedland promete isso e muito mais.

– E que tal ao invés de ver um modelo pronto, ficar por dentro de todo o processo de customização de um carro? A Oficina De Personalização E Performance – Batistinha trouxe para seus 120m² projetos de restauração e customização de veículos como o Malibu 1967 e Mustang 1965, além de outros. Acelere até lá e apaixone-se ainda mais pelo seu modelo dos sonhos!

– O estande da Petrobrás também leva para os visitantes do Salão uma experiência única (e muito divertida) com o simulador em parceria com a Virtual Grand Prix!

– Já a Toyota quer explicar para seus visitantes como funciona a distribuição de energia quando o carro sofre alguma batida. É por isso que a marca trouxe o Crash Test VR, um teste de colisão com realidade virtual. O estande da marca tem também o Hybrid Test – para você sentir a experiência de dirigir um carro híbrido e saber tudo o que acontece durante uma corrida – e o Five Continents Drive – oportunidade de dirigir um carro pelos diversos tipos de estrada e condições climáticas.

– A Chevrolet trouxe um autorama para diversão dos visitantes e um carro com eletricidade estática, além da animação virtual que mostra como se um homem estivesse se arrumando para entrar e sair de um modelo Onix!

– E que tal ganhar uma pulseira e participar de todas as atividades virtuais e inéditas dentro do estande, ganhando pontos e brindes? Essa é a proposta da FORD, basta se cadastrar lá mesmo no espaço!

– Espaço Kids, cinco carros conceito – incluindo o queridinho Glass Car – e um simulador de corrida. Tudo isso e muito mais no estande da Volkswagem, vá lá conferir!

– Já a Honda está mostrando o Uni-cub um dispositivo móvel compacto e pessoal que se move para todas as direções dando conforto a sua locomoção. Ficou curioso? Confira o estande!

Área de conscientização: direção combina com segurança e responsabilidade, e é por isso que os estandes do Observatório Nacional de Segurança Viária e do Denatran contam com simuladores virtuais para orientar os motoristas das principais práticas de segurança ao volante, vá lá dar uma olhadinha!

Experiência, emoção e paixão. Afinal #NadaSeraComoAntes

Já comprou seu ingresso?

Salão do Automóvel de São Paulo de 2016 / De 10 a 20 de Novembro Horário de funcionamento:

de 10 a 19/11 –  das 13h às 22h
dia 20/11 –  das 11h às 19h

Local: São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes)

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 (850 m da estação Jabaquara do metrô)

Ingressos: Durante a semana: R$ 70,00
Finais de semana, feriado e véspera de feriado:
R$95,00

Meia entrada para todas categorias e promoção para compras em grupo.
Compras no site do evento ou diretamente nas bilheterias do evento

Facebook Comments