O Salão é como uma ‘Cidade Turística’, inevitável visitar e não levar lembrancinhas para casa

0
119

Cada vez mais, as montadoras estão apostando na criação de grifes próprias para fortalecer suas marcas e fidelizar seus públicos. Além de ver de perto os carros dos seus sonhos, o público pode levar para casa uma lembrança de sua marca preferida ou do evento. As lojas oferecem uma variedade de itens que vão dos clássicos chaveiros, bonés e camisetas, até peças diferenciadas, como bicicletas BMW, linha de óculos de sol da Troller e produtos pets.

Começando pela Loja Oficial do Salão do Automóvel, localizada em cinco pontos dentro do evento. Lá você encontrará camisetas, pólos, chaveiros, bonés, canetas, a loja oferece também alguns novos produtos, como copo de acrílico, caneca térmica, guarda-chuva, caixa de som à prova d’água, braçadeira para celular, mochila e porta cartão de visita. Para os apaixonados pelo mundo das corridas, aproveitando o clima do GP do Brasil de Fórmula 1, a loja também possui três opções de bustos em miniatura dos pilotos Rubens Barrichello, Nelson Piquet e Emerson Fittipaldi. Os preços das lembranças variam de R$ 10 a R$ 220.

A Peugeot trouxe para o evento objetos que foram apresentados no Salão de Paris. Além de produtos ligados à proposta dos carros, como camisetas com estampa em foil, material que remete ao brilho dos automóveis, a montadora disponibilizou na boutique uma linha de moedores, saleiros, baldes térmicos e saca-rolhas.

A Troller lançou no evento uma linha de óculos de sol, com 20 modelos unissex de lentes espelhadas e polarizadas. Na boutique BMW, todos os produtos vieram da Alemanha e foram desenvolvidos de acordo com o público de cada linha de carros. Foram produzidas apenas 1.000 unidades de cada produto, entre eles caneta, carteira, porta-passaporte e tinteiro com a cor azul da BMW. A boutique também trouxe algumas raridades, como a bicicleta BMW Cruise M, modelo desenvolvido nas linhas dos carros BMW M. Vieram apenas cinco modelos para o Brasil, e duas foram vendidas antes do evento. Ela custa R$ 11.661,00.

A Toyota também apostou na linha de itens raros e trouxe ao evento dois relógios exclusivos masculinos, cada um custa R$ 2.180,00. A Mercedes-Benz trouxe uma variedade de itens, entre eles, uma linha da Fórmula 1 com um mix de itens importados com objetos de casa, decoração e miniaturas. Um dos destaques é o moletom para cachorros, que custa R$ 119,90.

Como você bem viu, o Salão do Automóvel 2016 está recheado de novidades e lançamentos, inclusive no segmento de acessórios. Viva essa experiência e não esqueça de levar uma lembrança para eternizar esse momento. O evento vai até dia 20 de novembro, no São Paulo Expo.

Facebook Comments