Para os pequenos já apaixonados por carro #NadaSeraComoAntes depois de visitar o Salão do Automóvel 2016!

0
97

Você lembra qual foi o primeiro modelo de carro que marcou sua vida?

Olhos que brilham, sorrisos largos e muita correria. Acompanhar os pequenos visitantes no Salão do Automóvel 2016 é tarefa quase que impossível, afinal eles não querem perder nenhum detalhe dos carros mais “brilhantes” e “maneiros” que estão dentro do pavilhão.

Mas vai achando que só porque eles são novos que eles não entendem de carro! João Lucas que o diga. Com 9 anos ele já chegou no Espaço dos Sonhos perguntando se aquela era a Lamborghini que “abria a porta pra cima”. E ai de quem respondesse alguma informação errada, deixaria o pequeno apaixonado por carro muito bravo.

Eduardo é mais tímido. Chegou no estande da Chevrolet e ficou parado do lado de fora do novo Camaro, apenas olhando maravilhado. Quando falaram para ele “pode entrar no carro” o pequeno quase não acreditou! E fez seu avô Carlos tirar muitas fotos para comprovar que ele realmente esteve dentro daquela máquina incrível.

Já a pequena Cristina foi quase que clichê ao nos responder sobre qual sua cor favorita de todos os carros expostos: vermelho! E não é para menos, já que a pequena olhava para um modelo dessa cor da Mercedes-Benz quando respondeu à nossa pergunta.

Para todas idades e todos os gostos. Você gosta de um conversível? Ou então de um off road? Ou de um compacto? Tudo isso e muito mais está aqui no Salão do Automóvel 2016!

Não perca o maior ponto de encontro dos apaixonados por carro, que só vai até esse domingo, dia 20.

#NadaSeraComoAntes

Facebook Comments